terça-feira, 26 de abril de 2011






 O céu tem cor azul escuro, vejo pela sala, vejo pela janela no meu quarto, deitado na cama, deitado na rede uma cor azul-enigma que apesar de tanto brilho, tantas estrelas aparenta me esconder algo que me deixa observando por horas e inquieto e pensativo em todas as coisas que faço ou deixei de fazer, ouço músicas durante a madrugada, um som tranquilo, uma música clássica, uma música antiga, uma música que me inspira,mas não como uma pessoa, alguém que consegue fazer de pequenos momentos muito especial. Madrugada me faz ter ideias mirabolantes, sonhos malucos e um sono distante e insatisfeito, nessas horas enquanto muitos dormem, enquanto olho para as estrelas e para lua me traz uma linda canção e uma bela pessoa ao meu lado, me faz lembra-la e querer trazer ela junto a mim, e mostrar a ela o quanto é maravilhoso estar diante do céu, diante das estrelas e o brilho do luar. Madrugada traz à lembrança momentos antigos, momentos felizes, momentos tristes e principalmente momentos nobres, românticos e especiais ao lado daquela que amamos.


#  Mystsenving


Nenhum comentário:

Postar um comentário