terça-feira, 26 de abril de 2011




Cadê você? Ou a pergunta certa seria: quem é você? Ou porque penso em procurar você? Preciso muito saber como te achar, mas há uma enorme barreira em mim, chamada vergonha. Te vejo apenas por redes sociais, vejo suas fotos, suas atualizações mas há momentos como esse que somente isso não basta, tenho vontade de estar ao seu lado ou saber como é sua vida e como realmente é seu jeito, será que você é paracida com meu jeito, será que não tem na haver comigo, alguém insuportável, intolerável, diferente desse meu jeito antigo com todas as coisas?  Preciso que me dê um sinal de vida, ou apenas mande um aviso, nem que seja um simples recado pelo orkut. Eu não sei se é o tédio que veio me fazer companhia, ou se foi a minha coragem que me deixou sozinho aqui para escrever essas coisas com relação a ti. Não sei se seria legal arriscar no incerto. ”Não sei” – já me diz o quanto a indecisão está em mim. Seria bom se eu parasse com essa busca contínua por ti, e simplesmente você me achasse e soubesse realmente o que sinto por ti, tudo que sempre via quando te olhava na época que treinava e em todos os momentos que estou sozinho, escutandoa alguma música, deitado ou antes de dormir pensando em realmente como você é, imaginando estando ao seu lado e sentindo tudo o que sinto quando estou longe, porém ao seu lado. É, isso seria muito bom.



13/10/2010


#  Mystsenving

Nenhum comentário:

Postar um comentário