terça-feira, 26 de abril de 2011



Ficar sozinho, um silêncio de uma madrugada nublada, música calma, caneta e papel. É tudo o que eu preciso em momentos como esse! (ou não?). Mas ainda me pergunto: o que realmente preciso? Um pouco de café com leite? Seria maravilhoso mas, ingerir alguma coisa não preenche esse vazio. Um sentimento? Uma pessoa? É realmente complicado. Deus, Ele tem a capacidade de preencher o grande vazio que sentimos em todos momentos de nossa vida. Mas há algo que sinto, há algo que alguém me faz sentir, será que preciso dessa pessoa? será que realmente isso chama-se amor platônico? mesmo com tudo isso que me faz perguntar está a tranquilidade mas ela não consegue me dominar, tenta controlar minhas ações e pensamentos mas é difícil, deito na cama, olho para cima e penso como realmente é essa pessoa, seu comportamento, seu dia-dia e suas atitudes, mas porque sinto essas coisas por uma pessoa que nem conheço e não tenho a mínima ideia de como é a vida dela, mas da onde vem a inspiração de escrever tudo isso por alguém que não tenho noção de quem realmente é? como uma garota como ela me faz escrever e sentir essas coisas? sei que sua beleza me chamou bastante atenção, mas porque me encantei tanto com seu rosto, tanto com o seu jeito e porque não consigo parar de pensar em você e precisar de você? e quando há via ficava com uma tremenda vergonha e uma timidez crônica.Não faz sentindo nenhum isso que passa pela minha cabeça? uma loucura? um sentimento? um amor platônico? mas, não precisa ter sentindo, pois nem sempre o que tem sentindo é legal (ou não!). Acho que nunca mais irei vê-la novamente, acho não que terei outra oportunidade de te ver, de me encantar com seu jeito, com seu rosto, ficar todo tímido e morrendo de vergonha quando olho nos seus olhos ou até chegar e dizer o que realmente você me faz sentir. Esse meu lado tímido e vergonhoso acaba  falando mais alto em momentos como esses, não ter chegado junto a ti, não me arriscar e não dizer tudo que sinto, mesmo que não fosse dar em nada, fosse vago e únitil foi um erro e acabou tornando uma grande lição, nunca mais esquecerei de ti, do seu rosto, dos seus olhos, das suas expressões, do quanto ficava encantado quando há via, do quanto ficava morrendo de vergonha quando você me olhava nos olhos ou quando eu tentava chegar junto a ti e com certeza, para todo sempre irei lembrar da única garota que realmente me chamou atenção, me encantou com seu jeito, que me faz sentir coisas estranhas por dentro que nunca sentir antes e passar dias, noites e madrugas pensando realmente como é sua vida, seu jeito e se um dia eu irei tê-la ao meu lado. Mas se um dia Deus me dar outra oportunidade de te encontrar, irei tentar dizer e tentar demonstrar tudo isso que você me faz sentir, que você me faz pensar e me faz escrever. Enfim, todo esse meu amor platônico por você, esse sentimento que você me faz sentir, que ocupa meu coração e o quanto me deixa triste quando vejo que sinto algo por você e você não tem a mínima ideia de quem realmente sou.
Juliana Cavalcanti, você não me conhece, não sabe meu jeito e não tem ideia das coisas que sinto e penso por ti, escrevo essas coisas para transmitir ao máximo algo que penso ou que alguém me faz sentir e você é quem realmente me faz sentir tudo isso que acabei de escrever.


--/06/2010


#  Mystsenving


Nenhum comentário:

Postar um comentário