sexta-feira, 20 de maio de 2011





 
     



Não só o primeiro beijo, mas a primeira pessoa que realmente gostei, que realmente sentir milhões e milhões de coisinhas por dentro e a primeira e única com quem eu quero ter e viver esse amor que sinto por ela.


Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Nando Reis -  Pra Você Guardei o Amor


  Muitas vezes eu me perguntava se realmente eu era estranho, cresci rodeado por pessoas que apresenta um comportamento totalmente contrário ao meu, ouvi e vi coisas que nunca quero fazer na minha vida e nas noites em claro que pensava me questionava, ser platônico, romântico, gostar de alguém que não tem a mínima idéia de quem eu realmente sou, ouvir músicas, tem comportamento, gostos musicais até roupas contraditório há muitos que passaram e passam até hoje na minha vida. Só esse ano eu encontrei alguém assim como o meu jeito, como minhas idéias e grande parte dos meus pensamentos e percebi que para esse pessoa não sou aquele estranhos que muitos olhavam e criticavam e sim alguém especial e isso fez com que eu realmente percebesse que todas as minhas ações e comportamento não é estranho e sim algo diferente e até bonito. Além de todas as coisas boas que sempre costumo ouvir essa pessoa tem um jeitinho como o meu que me fez refletir e mostrar realmente que não é estranho e concerteza algo bonito e diferente de muitos que são iguais onde a única coisa é se melhor, ter poder e esnobar o que tem. Realmente esses são os tipos de pessoas estranhas e encontrar alguém com o comportamento assim como o meu e tudo que ela faz, tudo o que ela veste e tudo o que ela é não é estranho, é realmente belo e maravilhoso. Te Amo Juliana, minha Ju.  ♥





            E quando a situação está cada pior e que qualquer pessoa que chegar perto de você só vai criticar e piorar a situação ainda mais em sua volta vem alguém, manda um sms, escreve e demonstrar coisas para você quando você menos espera e quando você mais precisa. Não tenho idéia como você consegue fazer, como você tem essa habilidade de quebrar momentos nada legais, triste e torná-los tranquilos, alegres e ótimos, você consegue fazer tudo isso sem ao menos estar ao meu lado, o poder com a palavras, o jeitinho de falar e demonstrar que só encontrei em você. Desde que comecei a conversar contigo você tem feito isso comigo, desculpa se boto você no meio e falo as coisas nada agradáveis que acontece na minha vida, mas você tem a capacidade de me ajudar mesmo estando ausente no momento. Seja de madrugada, manhã tarde ou a noite, não importa a hora sei que ao pensar em você, nos nossos momentos maravilhosos, vão me confortar cada vez mais. Obrigado por cada coisa que você me transmite, me faz pensar, demonstrar e faz por mim. Te amo cada vez mais.