quinta-feira, 19 de maio de 2011




Acredite nos seus sonhos, pois um dia eles vem à tona.

don't let your dreams just be dreams

     Nunca uma frasse falou tão alto como no começo desse ano, parecia brincadeira, era até estranho você chegar, eu começar a conversar com você e acabar falando tudo que realmente sinto, tudo que realmente vejo, te beijar e acabar tornando seu namorando. Você, a garota que tanto pensava, tanto olhava seu orkut, suas fotos e imaginava como você era, sua vida, seus relacionamentos e quando menos espero você aprece no twitter e assim dá o início da nossa história juntos. Tudo que sempre sonhei, tudo que sempre sentia, tudo que sempre quis era realmente te conhecer e falar tantas e tantas coisas que você me fazia sentir, mas acabou você se tornando algo há mais que isso, coisas que só tinha em sonhos onde estava ao seu lado, seria a pessoa que você realmente amasse, seria a pessoa que te fizesse feliz e que mostra-se cada vez mais tudo o que sentia por você. E olha o que aconteceu, veio à tona. Dias como hoje tenho sonhos diferentes comparado aos que tinha antigamente em lugares especiais em momentos especiais. Como os outros que costuma a ter e acabou acontecendo quero fazer o mesmo com todos esses que costumo sonhar. Só queria te levar para dentro dos meus sonhos, para todos os lugares e momentos que passava contigo, mas eu acredito que um dia eles vão vim à tona e todos os meus sonhos que sempre tenho contigo vão vim à tona.





Tem horas que dá vontade de ficar invisível ou viajar para um lugar bem longe.





     Toda vez que começa meu dia eu penso e imagino que o dia que está começando será cada vez melhor comparado ao que passou, e cada vez mais eu penso. O que eu não fiz, o que eu deixei de fazer, se eu fiz alguma coisa errada irei corrigir e não mais cometer no  dia seguinte. Mas por tudo que você faça, mesmo que seja bom, mesmo que não faça mal nem machuque ninguém com palavras e ações o dia acaba piorando, as pessoas em minha volta percebem que o meu melhor é um problema e precisa de ajuda médica, as vezes as pessoas crescem, não são mais crianças, passam da fase de conhecer o mundo e começa encarar sua vida profissional, mas todas as críticas, tudo que sempre acontecia nunca passa e nunca muda. Até um tempo atrás ficava tão triste que passava dias, semanas até meses para voltar a ficar tranquilo, normal. Será que tudo o que estou fazendo hoje realmente está se tornando um problema psicológico, conversar, fazer o melhor, interagir entre família é o certo? acredito que sim. Mas vocês não percebem isso e acaba machucando com suas palavras. Só quando fico sozinho em casa, durmo, vou para casa de um amigo ou vou passear em algum canto a situação melhora e parece que nada aconteceu, mas basta novamente eu estar de novo em casa para toda situação vim à tona e até outras pessoas chegar e criticar mais ainda.


É impossível esquecer todas as coisas que você já me falou, tudo que você já me fez e ainda faz sentir quando converso contigo, quando estou contigo, quando te abraço, te beijo, quando você realmente está bem juntinha de mim. Quando estamos conversando pelo mensseger a distância pode até ser até incômodo, mas as coisas que você me diz, as coisas que você me faz ter vontade de dizer vai muito além do que qualquer coisa do que já fiz. Não dá para esquecer de jeito nenhum essa citação do pequeno príncipe que você comentou comigo, pequenos momentos que para Sempre levarei, guardarei e no futuro irei ler novamente e dizer o quanto foi maravilhoso. Obrigado minha linda Juliana.