terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu vejo uma pessoa linda, que me encantou, não sei porque ela me fazia sentir sensações ótimas por dentro sem nem ao menos torcar ou falar comigo,  ficava com vontade de ir falar com ela, mas minha vergonha/timidez era maior do que a minha vontade de falar com essa pessoa, eu tinha que chegar perto dessa pessoa, mas tinha medo de não conseguir falar nada ou ter absoluta certeza que tudo o  que eu estava sentindo e falasse para ela seria em vão,  nunca mais eu há vi, pois o único lugar que eu há encontrava não frenquentava mais. Depois de um ano passando vários dias, várias semanas e meses e nesse tempo realmente me perguntava como você era e como era seu dia-dia hoje. Realmente digo que foi uma lembrança de um amor platônico que se tornou uma linda história de Amor no início do ano, precisamente dia seis de janeiro. Te amo por ser minha namorada, por realmente como sempre sonhei em ter alguém ao meu lado, por tudo que você é e tudo que você faz. Minha Juliana


 #  Mystsenving


É, os dias estão passando cada vez mais rápido. Eu sinto os dias passarem, amigos velhos se afastando cada vez mais, e amigos novos que eu posso confiar. Eu vejo a minha família crescendo, o meu coração amadurecendo, pessoas indo embora, a escola que chegou  ao fim, uma linda história de amor que tanto pensava, tanto me guardava, hoje faz dos meus dias, dos meus finais de semanas especiais, um romance que me faz aumentar meus sentimentos, ter sonhos, ter momentos inesquecivéis ao lado dela, um futuro próximo e o medo que eu sinto dele.  E essas reviravoltas da vida... Essas ironias do destino. Umas muito boas e outras com consequências não tão boas para pessoas que vivem ou viveram ao nosso redor.


 #  Mystsenving


 Estar tão entediado que me sinto triste, melancólico, e sensível...
         Não sei todos pensam ou agem como penso ou me sinto em dias como esse, você acorda esperando um dia maravilhoso como foi alguns dias atrás com algum evento, alguma saída, alguma pessoa, efim algo diferente mesmo que seja uma simples conversa já mudaria parte do meu dia, mas nem todos os dias são assim. Você busca de meios para ter um dia tranquilo lendo algum livro, assistindo algum filme tranquilo na sua sem tornar incômodo para o próximo que convive contigo, mas há coisas que acontece que acaba tornando seu dia cada vez mais triste, mais desanimado e isso vai te afetando. Realmente não sei como explicar essa sensação pelos outros, pelos movitos e pelas cenas que encaro durante meu dia acaba me afetando e a maioria das coisas não são tão boas quanto parace, as vezes falam, criticam ou comentam sem nenhuma intenção de raiva, de descontrole ou crítica mas ainda assim acaba ferindo e machucando aos poucos. Nessas horas realmente me dá vontade de me esconder, ir para meu cantinho da minha casa, ficar deitado na minha cama, me enrolar todinho e dormir até o outro dia, torcer para o dia acabar logo.



 #  Mystsenving