segunda-feira, 18 de abril de 2011




"Eu não sei o que outros cantores sentem quando articulam letras", disse ele, "mas, sendo um de 18 quilates maníaco-depressivo e ter vivido uma vida de contradições emocionais violentas, tenho um excesso de capacidade aguda de tristeza, bem como euforia. Eu sei o que o gato que escreveu a canção está tentando dizer. Eu estive lá - e vice-versa. Eu acho que o público sente-lo junto comigo. Eles não podem ajudá-lo. Sentimentalismo, afinal, é uma emoção comum a toda a humanidade."

Se a música é um lamento sobre a perda do amor, eu tenho uma dor no meu estômago. Sinto a perda, e clamo a solidão. Ser um jovem de dezoito quilates maníaco-depressivo e ter vivido uma vida de contradições emocionais violentas, tenho uma capacidade hiperativa para a tristeza, assim como a exaltação.


# Frank Sinatra

Nenhum comentário:

Postar um comentário