terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu vejo uma pessoa linda, que me encantou, não sei porque ela me fazia sentir sensações ótimas por dentro sem nem ao menos torcar ou falar comigo,  ficava com vontade de ir falar com ela, mas minha vergonha/timidez era maior do que a minha vontade de falar com essa pessoa, eu tinha que chegar perto dessa pessoa, mas tinha medo de não conseguir falar nada ou ter absoluta certeza que tudo o  que eu estava sentindo e falasse para ela seria em vão,  nunca mais eu há vi, pois o único lugar que eu há encontrava não frenquentava mais. Depois de um ano passando vários dias, várias semanas e meses e nesse tempo realmente me perguntava como você era e como era seu dia-dia hoje. Realmente digo que foi uma lembrança de um amor platônico que se tornou uma linda história de Amor no início do ano, precisamente dia seis de janeiro. Te amo por ser minha namorada, por realmente como sempre sonhei em ter alguém ao meu lado, por tudo que você é e tudo que você faz. Minha Juliana


 #  Mystsenving

Nenhum comentário:

Postar um comentário