terça-feira, 10 de maio de 2011



É, os dias estão passando cada vez mais rápido. Eu sinto os dias passarem, amigos velhos se afastando cada vez mais, e amigos novos que eu posso confiar. Eu vejo a minha família crescendo, o meu coração amadurecendo, pessoas indo embora, a escola que chegou  ao fim, uma linda história de amor que tanto pensava, tanto me guardava, hoje faz dos meus dias, dos meus finais de semanas especiais, um romance que me faz aumentar meus sentimentos, ter sonhos, ter momentos inesquecivéis ao lado dela, um futuro próximo e o medo que eu sinto dele.  E essas reviravoltas da vida... Essas ironias do destino. Umas muito boas e outras com consequências não tão boas para pessoas que vivem ou viveram ao nosso redor.


 #  Mystsenving

Nenhum comentário:

Postar um comentário