terça-feira, 10 de maio de 2011



 Estar tão entediado que me sinto triste, melancólico, e sensível...
         Não sei todos pensam ou agem como penso ou me sinto em dias como esse, você acorda esperando um dia maravilhoso como foi alguns dias atrás com algum evento, alguma saída, alguma pessoa, efim algo diferente mesmo que seja uma simples conversa já mudaria parte do meu dia, mas nem todos os dias são assim. Você busca de meios para ter um dia tranquilo lendo algum livro, assistindo algum filme tranquilo na sua sem tornar incômodo para o próximo que convive contigo, mas há coisas que acontece que acaba tornando seu dia cada vez mais triste, mais desanimado e isso vai te afetando. Realmente não sei como explicar essa sensação pelos outros, pelos movitos e pelas cenas que encaro durante meu dia acaba me afetando e a maioria das coisas não são tão boas quanto parace, as vezes falam, criticam ou comentam sem nenhuma intenção de raiva, de descontrole ou crítica mas ainda assim acaba ferindo e machucando aos poucos. Nessas horas realmente me dá vontade de me esconder, ir para meu cantinho da minha casa, ficar deitado na minha cama, me enrolar todinho e dormir até o outro dia, torcer para o dia acabar logo.



 #  Mystsenving

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário