terça-feira, 24 de maio de 2011

 
Essas conversas só foi para mostrar, te lembrar e mostrar como você me fez mudar esse jeitinho de escrever, de ver e sentir esse lado, apaixonante, romântico, um amor verdadeiro por você. E assim o tempo foi passando, a madrugada tomando conta de mim e você do outro lado do computador me falando coisas que nunca espera que alguém um dia sentisse ou demonstrasse isso por mim como você falava e fala até hoje. Descobrir em você o que nunca encontrei em nenhum garota, seu rosto, seu corpo, suas palavras, seu jeito, seu comportamento tantas e tantas coisas em comum que temos juntos só fez me dizer e aumentar cada vez mais essa sensação que sinto dentro de mim por ti, de te falar o quanto eu há Amo. E sempre olhava casais de velhinhos, casais antigos e sempre pensava, caramba nunca vou ter um amor verdadeiro como esses nos dias de hoje. Você apareceu e as coisas realmente começaram a mudar, o que sinto por você é muito mais do que possa imaginar, é um amor que como os casais de velhinhos onde quero te levar comigo e assim viver e demonstrar todo meu Amor para todo Sempre ao seu lado. É minha Ju, você me fez sentir e descobrir isso por ti, meu Lindo amor verdadeiro.
Te amo,
Minha Linda namorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário