terça-feira, 24 de maio de 2011

13 de Janeiro de 2011

Juliana Cavalcanti diz:  eu ando pensando tanto em ti, que ate sonhar contigo eu estou sonhando     s2

Jefferson diz: tudo que você me diz as mensagens que você me manda nos melhores momentos, os momentos em que pareço bobo até meu comportamento, que antes era mais sério hoje tudo que falam eu estou sorrindo. Se juntar todas essas coisas e mais um bucadinho em uma só mais tudo que sinto em toda hora quando penso em ti é o que chamamos de Amor s2   

Juliana Cavalcanti diz: eu acho que eh realmente isso.. nos dois tentamos expressar taantas coisas boas um pro outro.. usando tantas palavras, eu acho que essa palavra sintetiza tudo realmente
eu amo voce Jeff $:
Jefferson diz: não tem texto, frasse ou o que for todas elas se resumem nessa. amanhacer conversando com a menina das palavras mais encantadores e ler 'eu amo você' de ti as sete da manhã não há mais nada que espante minha felicidade hoje ou amanhã ou qualquer dia.

Juliana Cavalcanti diz: se te fizer feliz, posso falar isso em todo o tempo que voce quiser s2

Jefferson diz:    eh por todas essas coisas que voce me diz que me faz dizer que te amo voce cada vez mais.  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário