quarta-feira, 25 de maio de 2011




" e foi quando eu percebi que realmente gostava de você, apesar de não te conhecer. "


Sempre fui fechado com o mundo, sempre fui aquele que viva jogando video-game, grosso, rude e super seco com todas as pessoas, mas na academia que seria um lugar normal apenas para treinar e ter alguma atividade física ativa, uma garota resolve aparecer para começar a treinar, não esqueço nunca desse dia, você, sua mãe e sua tia e a partir desse dia você comeceu a tomar conta na minha cabeça, você começa a me chamar atenção, dentro de sala de aula, em casa, na academia,  nas madrugadas que ficava sem sono imaginando com era sua vida e um dia quem sabe tentasse chegar ao seu lado e te falar o que realmente você me fazia sentir. Parece até engraçado, mas só depois que parei de treinar e nunca mais te vi pensei comigo mesmo, nunca mais irei ter outra oportunidade de vê-la, de encontra-lá em algum lugar e mostrar o que eu sinto, porque ela é capaz me sentir assim? além do rosto lindo que ela possuí, o que mais me chama atenção além disso? porque eu sinto tudo isso por uma garota que não tenho a mínima noção de como realmente é a vida dela. Cresci com palavras nada legais por ser desse jeitinho, se guardar, encontrar realmente alguém e esse alguém ser meu amor verdadeiro, mas mesmo assim não desistir continuei vivendo, me perguntando, se você era como essas garotas perdidas que existe por aí, se você ficava com vários em uma noite e não dava a mínima para seu corpo, me corruendo por dentro querendo saber realmente como você era, se você não namorava nenhum garoto, sentia ciúmes de você sem nem ao menos te conhecer e o ano foi passando e mesmo com tantas aulas, tantos estudos você não desaparecia da minha mente, tinha manhãs de sábados que estava assistindo aula e durante o  intervalo lá estava eu pensando naquela garota do kung fu, na Juliana que tirou minha atenção desde o primeiro dia que há vi. Tinha dias que pensar em você era a melhor coisa, tinha sonhos e vivia imaginando um dia ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo seu namorado. Mas tinha dias que pensar em você me deivaxa super triste pois sempre achava que nunca teria você ao meu lado e tudo que estou sentindo, sonhando e desejando seria tudo em vão. Mas você acabou vindo à tona, você novamente entrou na minha vida e não vou dizer que até agora tudo que você já me falou, demonstrou e me fez sentir nunca achava que um dia iria sentir por alguém ou alguém iria me falar essas coisas. Eu te amo para sempre, quero ser o seu namorado, ser o seu noivo e seu esposo, ter minha vida ao seu lado, fazer planos e tornar todos os nossos sonhos realidade, não vejo a hora do tempo passar e isso acontecer, antes tinha até vergonha de falar essas coisas para você, mas o tempo foi passando e não consigo mais esconder nem deixar de falar o quanto é enorme meu amor por você e o quanto eu quero te ter para todo sempre.
Te amo minha Linda Juliana. Meu lindo Amor, a melhor namorada do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário