sábado, 18 de maio de 2013


   Sinto falta dos nossos dias juntos, sinto falta das saídas, da ansiedade para chegar o último dia da semana e ter a certeza que iria passear com você. Sinto falta praticamente todos os dias do seu rosto, do seu beijo, do seu amor, do seu cuidado e de tudo que você faz de uma maneira especial ao meu lado. Queria poder ter encontrar todos os dias só para dizer que te amo, que você é linda. Infelizmente na vida nem tudo é como queremos, vivo sonhando viajando para vários lugares ao seu lado, pensando como é bom passar todos os dias da minha vida ao seu lado mas será que realmente vai ser assim? Se depender de mim pode ter certeza que até o findar da minha vida será ao seu lado. Torço para chegar o dia em que irei acordar e ao meu lado da cama estará você linda como sempre foi e sempre será.

Eu te amo minha menina, eu te amo minha princesa.

# Jefferson Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário