sábado, 18 de maio de 2013


E no correr das horas o tempo passa, a chuva caí e eu aqui longe do seu calor, do seu amor e do seu carinho.

Um comentário:

  1. Fico aqui pensando... seu blog tem tantos leitores e leitoras, talvez muitos deles têm acompanhado nossa hostória. Acho que muitas das duas leitoras acham que eu sou a menina mais abencoada do mundo por ser a sua menina, poucos homens falam as coisas que você fala. Mais de dois anos se passaram e você continua o mesmo. Ou melhor, a cada dia você me surpreende. Obrigada por tudo o que você me diz, muitas vezes (quase todas) nem sei o que responder.
    Em muitos momentos nós caímos na rotina e agimos de uma forma tão normal, e esse é o normal, né, mas em alguns momentos a gente percebe o quanto o outro é único, o quanto somos felizes juntos, e o quanto Deus fez perfeito em cruzar nossos caminhos.
    Meu amor, você me faz muito feliz, e como "nossa" avó Graça ensinou, eu estou nessa para fazer a sua felicidade.
    Às vezes, como agora, nem sei mais o que te dizer, só que te amo e fico relendo o que você escreve sem acreditar que é para mim.
    Depois de todo esse tempo (na verdade quase nada perto do que temos pela frente) continuo te achando encantador, e a vezes chato e grudento haha.
    Te amo meu amor!

    ResponderExcluir