sexta-feira, 20 de maio de 2011






            E quando a situação está cada pior e que qualquer pessoa que chegar perto de você só vai criticar e piorar a situação ainda mais em sua volta vem alguém, manda um sms, escreve e demonstrar coisas para você quando você menos espera e quando você mais precisa. Não tenho idéia como você consegue fazer, como você tem essa habilidade de quebrar momentos nada legais, triste e torná-los tranquilos, alegres e ótimos, você consegue fazer tudo isso sem ao menos estar ao meu lado, o poder com a palavras, o jeitinho de falar e demonstrar que só encontrei em você. Desde que comecei a conversar contigo você tem feito isso comigo, desculpa se boto você no meio e falo as coisas nada agradáveis que acontece na minha vida, mas você tem a capacidade de me ajudar mesmo estando ausente no momento. Seja de madrugada, manhã tarde ou a noite, não importa a hora sei que ao pensar em você, nos nossos momentos maravilhosos, vão me confortar cada vez mais. Obrigado por cada coisa que você me transmite, me faz pensar, demonstrar e faz por mim. Te amo cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário