sexta-feira, 20 de maio de 2011



  Muitas vezes eu me perguntava se realmente eu era estranho, cresci rodeado por pessoas que apresenta um comportamento totalmente contrário ao meu, ouvi e vi coisas que nunca quero fazer na minha vida e nas noites em claro que pensava me questionava, ser platônico, romântico, gostar de alguém que não tem a mínima idéia de quem eu realmente sou, ouvir músicas, tem comportamento, gostos musicais até roupas contraditório há muitos que passaram e passam até hoje na minha vida. Só esse ano eu encontrei alguém assim como o meu jeito, como minhas idéias e grande parte dos meus pensamentos e percebi que para esse pessoa não sou aquele estranhos que muitos olhavam e criticavam e sim alguém especial e isso fez com que eu realmente percebesse que todas as minhas ações e comportamento não é estranho e sim algo diferente e até bonito. Além de todas as coisas boas que sempre costumo ouvir essa pessoa tem um jeitinho como o meu que me fez refletir e mostrar realmente que não é estranho e concerteza algo bonito e diferente de muitos que são iguais onde a única coisa é se melhor, ter poder e esnobar o que tem. Realmente esses são os tipos de pessoas estranhas e encontrar alguém com o comportamento assim como o meu e tudo que ela faz, tudo o que ela veste e tudo o que ela é não é estranho, é realmente belo e maravilhoso. Te Amo Juliana, minha Ju.  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário