quinta-feira, 19 de maio de 2011


     Nunca uma frasse falou tão alto como no começo desse ano, parecia brincadeira, era até estranho você chegar, eu começar a conversar com você e acabar falando tudo que realmente sinto, tudo que realmente vejo, te beijar e acabar tornando seu namorando. Você, a garota que tanto pensava, tanto olhava seu orkut, suas fotos e imaginava como você era, sua vida, seus relacionamentos e quando menos espero você aprece no twitter e assim dá o início da nossa história juntos. Tudo que sempre sonhei, tudo que sempre sentia, tudo que sempre quis era realmente te conhecer e falar tantas e tantas coisas que você me fazia sentir, mas acabou você se tornando algo há mais que isso, coisas que só tinha em sonhos onde estava ao seu lado, seria a pessoa que você realmente amasse, seria a pessoa que te fizesse feliz e que mostra-se cada vez mais tudo o que sentia por você. E olha o que aconteceu, veio à tona. Dias como hoje tenho sonhos diferentes comparado aos que tinha antigamente em lugares especiais em momentos especiais. Como os outros que costuma a ter e acabou acontecendo quero fazer o mesmo com todos esses que costumo sonhar. Só queria te levar para dentro dos meus sonhos, para todos os lugares e momentos que passava contigo, mas eu acredito que um dia eles vão vim à tona e todos os meus sonhos que sempre tenho contigo vão vim à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário