quinta-feira, 19 de maio de 2011






     Toda vez que começa meu dia eu penso e imagino que o dia que está começando será cada vez melhor comparado ao que passou, e cada vez mais eu penso. O que eu não fiz, o que eu deixei de fazer, se eu fiz alguma coisa errada irei corrigir e não mais cometer no  dia seguinte. Mas por tudo que você faça, mesmo que seja bom, mesmo que não faça mal nem machuque ninguém com palavras e ações o dia acaba piorando, as pessoas em minha volta percebem que o meu melhor é um problema e precisa de ajuda médica, as vezes as pessoas crescem, não são mais crianças, passam da fase de conhecer o mundo e começa encarar sua vida profissional, mas todas as críticas, tudo que sempre acontecia nunca passa e nunca muda. Até um tempo atrás ficava tão triste que passava dias, semanas até meses para voltar a ficar tranquilo, normal. Será que tudo o que estou fazendo hoje realmente está se tornando um problema psicológico, conversar, fazer o melhor, interagir entre família é o certo? acredito que sim. Mas vocês não percebem isso e acaba machucando com suas palavras. Só quando fico sozinho em casa, durmo, vou para casa de um amigo ou vou passear em algum canto a situação melhora e parece que nada aconteceu, mas basta novamente eu estar de novo em casa para toda situação vim à tona e até outras pessoas chegar e criticar mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário