terça-feira, 5 de julho de 2011

Um simples chocolate, uma simples combinação de ingredientes que satisfaz e mata a vontade de comer algo tão apetitoso. Mas o verdadeiro sentido desse chocolate é mostrar que as pequenas coisas, nos mínimos detalhes posso demonstrar meu amor por você minha Ju, seja por essas palavras ou pelo chocolate. Comemos o chocolate e as vezes nem percebemos o quanto ele passou para chegar em nossas mãos. Sonhos, planos, falhas, produções, todo processo industrial até chegar nas lojas para comprarmos, assim podendo deliciar de quanto é bom come-lo. Assim podemos dizer de fora super primitiva como é o Amor verdadeiro. Sonhos, planos, dificuldades, felicidades, superações e os ingredientes principais: carinho, afeto e o respeito ao próximo assim vivendo e desfrutando do verdadeiro Amor. Se encantar, se deliciar e dizer o quanto é maravilhoso ter e viver um verdadeiro Amor.

Te amo minha Ju ♥
Minha Linda namorada

Jefferson Fontes.

Um comentário:

  1. Ler isso sabendo q vc continua comprando chocolates para amenizar minha tpm. Parabéns por enxergar o lado "sensível" disso. Te admiro, meu gato!

    ResponderExcluir