terça-feira, 5 de julho de 2011

Alguns anos de convivência
dois meses de conversas
e um mês de namoro, quem diria, não é meu amor?
Aquele menina que costumava observar e me encantar, seja apenas comprimentando por educação
ou observando durante seus treinos, hoje minha linda e doce Namorada. Não sei porque um simples
oi sijeh ou tchau sijeh me deixava com vergonha e certo nível de timidez, você tinha o poder
e até hoje tem esse poder de me encantar e me deixar sem jeito, além das trocas de olhares
que me deixava mega tenso. Aquela menina que fazia sentir algo por dentro quando olhava nos
olhos dela, me deixava sem jeito. Mas minha timidez e minha vergonha falava mais alto além de
acreditar de não teria a mínima chanse contigo. Uma garota bonita, que chama minha atenção
era algo impossível de se tornar realiadade, mas por justa ironia do destinos o tempo foi levando
e um ano se passou, durante esse ano não conseguir fugir de você sempre procurava um meio
de te observar, sempre olhando suas fotos pelo orkut e vendo suas atualizações, até chegar
nos ultimos dias do ano e você me mandar o primeiro tweet, achei muito legal, depois de um bom
tempo sem ter o mínimo contato voltar a conversar contigo me chamou bastante atenção, aquela
menina que apenas observava durante os treinos está conversando comigo, não irei passar a batido.
E exatamente no primeiro minuto de dois mil e onze recebo seu sms, e isso me chamou bastante
atenção, daí foi a troca de tweet, até o dia seis de janeiro, nossa primeira conversa, a primeira
vez que passei horas conversando com alguem pelo msn, de uma até seis da manhã, nunca uma garota
me chamou tanta atenção quanto suas palavras, tantas coisas em comum, tantas trocas de palavras.
E a cada madrugada que passava em claro começava a me encantar e a ver que realmente não apenas
me encantava com com seu jeito e seu comportamento, começava a sentir algo mais por ti, fiquei
meio com receio, mas não pude esconder o que realmente estava sentindo, fiquei apaixonado por você
pela suas palavras, pelo seu jeito, por encontrar alguêm que realmente que sabe valorizar
o que é amor de verdade, que vivia um amor platônico onde a timidez e a vergonha eram
mulharas diante da situação, mas você me mostrou e provou que não há paredes, barreiras o que for
quando realmente sentimos amor dentro de nós e fui tentando mostrar com palavras o que estava
sentindo por você, até chegar o momento de não aguentar mais e ter que lhe encontrar pessoalmente.
Nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo, nosso primeiro momento juntos. O mundo poderia explodir
ao meu lado que pouco que importava, só queria saber de você ali ao meu lado bem juntinho, lhe
beijando e lhe abraçando, apenas conversando contigo ficava sem jeito, porém quando lhe vi pessoalmente
soube que realmente estava sentindo algo realmente forte por você. Meu coração super acelarado, nervosismo tomando conta
de mim, não sei direito o que estava sentindo, mas era a melhor sensação que eu pude sentir na minha vida.
Os dias foram se passando mais e mais e todas nossas conversas ou nossos encontros tinha sempre algo
que você fazia ou me dizia que eu me encantava, ficava sem jeito, ria de que nem bobo e sentia aquele
negoçinho por dentro como aquelas borboletas e dizia o quanto eu há amo. Além de poder gostar, me apaixonar
e dizer que eu amo do fundo do coração, você me conforta, me ajuda e me apoia diante de todas as tribulações,
coisas que nunca ninguêm conseguio fazer ou me entender, ter a liberdade de falar o que penso, o que faço
e o que sinto é surreal, nos dias que me sentia triste, infeliz meus pensamentos me leva direto para
os momentos que ficamos juntos, para nossas conversas e suas mensagens. Não me importava a hora ou lugar
toda vez que lembro de ti, recebo uma mensagem ou lhe vejo sinto a melhor sensação que existe em todo o mundo.
Comecei a perceber que meu mundo estava girando em torno de ti, daí depois do dia seis de fevereiro
percebi que não sei mais o que é viver longe das suas palavras, dos seus beijos, dos seus carinhos
até das suas mordidinhas!!
Os dias que tiramos para ficar juntinhos, depois de uma semana sem ter um tempinho para nós, morrendo
de saudade e vontade de ficar juntos é a melhor coisa que existe, pois a única pessoa que consegue me
acalmar e me relaxar é você, mesmo que você não fale nada, não faça nada, apenas sua presença ao meu
lado já é o suficiente. As manhas e nossas conversinhas com jeitinho que só faço contigo, os beijos
doces, os carinhos, as mordidas no pescoço, na orelha, dizer eu te amo bem baixinho com o rosto
bem coladinho ao seu, somando tudo isso é a melhor sensação que possa existir.
Ter você junto a mim, posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu, pois além de te demonstrar
todo o meu amor e ser correspondido, você me conforta, me alegra, me faz tão bem. Além de me mostrar
um caminho religioso que por muito tempo tentei buscar e não achei. Todas as músicas que que ouço e me faz lembrar
de ti, sejam de sinatra ou qualquer outra, adoro ouvi-lás e pensar em ti. Não há como escrever
quanta coisa você me faz sentir, quanta coisa você me transmite e o quanto eu há amo. Não há caneta, não há papel,
não há palavras, não há nada que eu possa dizer o quanto eu te amo e o quanto eu te quero sempre ao meu
lado meu amor. É o nosso primeiro mês de namoro, desejo que esse momento seja eternamente lembrando
em nosso corações, pois é o primeiro de inúmeros outros. Quero daqui há uns anos poder abrir esta
carta novamente, ler e ter aquela mavarilhosa sensação nostálgica e romântica ao seu lado e falando: olha amor,
a primeira carta que lhe enviei do nosso primeiro mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário