segunda-feira, 27 de junho de 2011




 Além de beijos, palavras, conversas, carinhos, brincadeiras...
Até nos meus sonhos você é capaz de torná-los especiais, noites como essa depois de passar o final semana ao seu lado te beijando, conversando, lanchando, andando, fazendo muitas coisas ao seu lado no final da noite quando volto para casa fico meio triste por começar mais uma semana e aguentar uns dias longe de você, do seu lindo rosto, dos seus beijos e seus carinhos. Daí eu vou deitar, acabo dormindo e quando menos espero você invade meu sono, me fazendo sonhar, com momentos especiais, em lugares especiais. Jardins, bosques, nossa casa, nosso quarto, nosso primeiro momento juntos, lugares serranos, neblina, chuva... Essa noite você me levou naqueles filmes antigos onde saia os dois caminhando, passeando e conversando por um bosque porém não fazia sol, o tempo estava nublado, paramos num certo local você olhou para o meu rosto, para os meus olhos viu que eu estava olhando de um jeitinho diferente para você, para o seu rosto e perguntou, o que foi meu amor e eu falei com todo jeitinho: Estou vendo os lindos olhos, a linda boca, o lindo rosto que há em você, que sempre vejo nas suas expressões, que sinto algo maravilhoso que me deixa sem jeito, apaixonado me fazendo parar o mundo em minha volta e só olhar para o seu rosto. Depois que falei isso você ficou vermelha, abaixou a cabeça, ficou mais junta de mim e nesse momento começou a cair uma chuva fina. Você olhou nos meus olhos, e me deu um super beijo. O bosque, flores, arvores, gramado, tempo nublado, chuva caindo sobre nós e você me dando um beijo bem especial com todo carinho. E assim ficamos dando esse beijo bem devagar, bem romântico e completamente especial, depois de um bom tempo eu olhei para o seu rosto novamente e disse. Para sempre irei te amar e ser o seu esposo. E foi assim que acordei as cinco e meia da manhã dessa segunda-feira com vontade de escrever para você, com vontade de estar ao seu lado e com saudades dos seus carinhos e seus beijos. Não há outro jeito melhor que começar a semana depois de tudo isso que passei ao seu lado, até nos meus sonhos. Te amo minha linda pretinha. Te amo meu lindo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário