segunda-feira, 27 de junho de 2011




As vezes demonstro, obersvo e percebo cada coisa q você me transmite, que você me faz sentir que fico bobo, sorrindo a toá quando penso, seja perto ou longe de você. Conversas, beijos, brincadeiras, abraços, carinhos, comentários, sonhos... Tantas coisas que já fazemos juntos. Cada dia que estou contigo é alguma coisa diferente q guardo na minha mente, que sinto vontade de escrever, que você me inspira a escrever ou dizer para você. Nunca encontrei alguma garota como você, nunca achei alguém tão bonita quanto você, do corpo, do rosto, do jeito diferente dentre todas as outras que já conheci e o melhor disso tudo é que além de amar, se apaixonar por tudo que você é e possuí, você se tornou minha namorada e estamos quase fazendo seis meses juntos, nem parace mas muita coisa aconteceu... Nunca conheci alguém tão amiga, tão companheira como você, nunca tive alguém para conversar, me abrir e falar sobre todas as coisas, tudo que sinto, tudo o que penso, mesmo que seja a coisa mais idiota ou algum sonho especial bem juntinho de você, não sinto tanta vergonha, não sinto mais aquele receio de comentar contigo e ficar com medo, esperar algo negativo, bolar alguma surpresa para você, fazer alguma coisa especial para ti e você não gostar ou então dizer alguma coisa que você ache super estranho ou algo do tipo, mas muito pelo contrário tudo que já fiz, tudo que já falei, tudo que já demonstrei você amou, você gostou. Não imagina o quanto é bom saber que você gosta desse meu jeitinho, das minha palavras, das minhas sensações e planos ao seu lado. Não posso deixar de comentar sobre essa liberdade que ambos estamos tendo, esse carinho e intimidade um com o outro, parece muito nojentinhos, mas não passa de momentos engraçados, risos e um momento nojetinho mas engraçado que podemos comentar ou contar para alguém no futuro. Logo que acordei deu vontade de escrever sobre você, sobre nós dois, o que estou sentindo e o que você está demonstrando a cada dia mais. Não dá para enganar o quanto esse amor por você aumenta a cada dia, o quanto eu sou totalmente apaixonado por você, sinto ciumes, tento dar toda atenção do mundo, conversar, brincar e te encher de muitos carinhos, beijos e abraços. Te amo minha linda Ju, te amo minha pretinha super delichinha. Nunca se esqueça que para todo sempre eu quero ser o homem da sua vida, quero ser mais q seu namorado, mais que seu amigo, ser o amor da sua vida. Minha linda Ju,  meu lindo amor. Te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário