quinta-feira, 5 de julho de 2012


Com todo o meu carinho, para o meu amor
De: Juliana Cavalcanti
_____________________
Há coisas na vida que nem ouro nem jóias é capaz de suprir uma simples foto com um presente é capaz de me deixar bobo, derretido e apaixonado, como não amar essa demonstração de carinho, como não se emocionar vendo a pessoa que você ama tirando uma foto e ainda colocando na legenda: Com todo o meu carinho, para o meu amor. Sempre soube que você era o amor da minha vida, não tem conhecia, não tinha a mínima noção de quem você realmente era mas ouvia as músicas de frank sinatra, músicas que falavam de amor verdadeiro, músicas que diziam que só aquela seria o amor verdadeiro e sempre imaginava você, a primeira pessoa que passava pela minha cabeça, mil e uma garotas passaram pela minha vida mas sempre tive aquele amor platônico por você, uma amor que eu nunca acreditava, que pouco me importava se eu sentia ou não, mas depois que você apareceu tudo mudou e hoje depois de quase um ano e seis meses juntos eu sei o quanto eu te amo, o quanto eu gosto de você, o quanto eu tento te ajudar, te consolar e demonstrar de várias maneiras como eu te amo e como eu sou bobo e derretido por uma linda princesa, uma garota que nunca vai existir no mundo. Eu te amo meu bebe, e não tenho vergonha de mostrar e dizer para o mundo inteiro como eu te amo, como eu gosto de você, como é engraçado e especial cada momento ao seu lado, confesso que sou grudento e muito ciumento mas todo cuidado e atenção é preciso para uma jóia. Eu te amo meu amor, eu te amo minha flor, eu te amo minha princesa, nunca vou deixar de sentir isso por você, pelo contrário só tende a aumentar.

Do seu amor:
# Jefferson Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário