quarta-feira, 6 de julho de 2011



Cinco meses se passarão...
Tudo que posso dizer é agradecer por mais um mês, agradecer pelo seu carinho, pelo seu amor, pela sua atenção, suas brincadeiras, seu conforto, seus abraços, suas palavras, seus beijos, suas risadas, comentários e todos as brincadeiras, todas as coisas que você me faz rir, fazer dos meus dias engraçados, especiais e únicos. O tempo passou muito rápido de janeiro pra cá, cinco meses é muito pouco mas já aconteceu tanta coisa, minha rotina, meu dia-dia mudou de um jeito tão bom e hoje tudo que faço tem sempre um toque seu, tem sempre uma lembrança do seu rosto, do seu sorriso, de algum momento ao seu lado. Intimidade, liberdade, piadias idiotas e muitas brincadeiras acompanhadas de risadas... Só tenho que agradecer a Deus por Ele ter colocado alguém tão especial na minha vida para me ajudar, para usar dessa pessoa para me aproximar cada vez mais Dele e conseguir forças do amor Dele através de você. Agradeço a você por tudo que você sempre fez, por tudo que você faz, por todas as coisas que você demonstra por mim. Não irei cansar de dizer a sorte que eu tenho por ser seu namorado, por poder te beijar, te abraçar, fazer carinho em você, poder passar um dia contigo, passear, lanchar, poder dizer e gritar para quem quiser ouvir que você é minha linda namorada, meu amor, a garota com quem eu quero ter minha ao seu lado e dizer: Eu Te amo Juliana Cavalcanti, eu Te Amo minha Pretinha, eu Te Amo minha Princesinha Linda. Obrigado por tudo que você faz. Eu te Amo e sempre direi todos os dias, em todos os momentos. Pare sempre ao seu lado, ao lado da minha doce e linda Princesinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário