quinta-feira, 30 de junho de 2011




          Tentar dizer apenas obrigado por tudo que você diz é nada, fazer carinhos, te beijar, falar tantas coisas para você, dizer que você é bonita ou seu corpo, suas roupas são perfeitas são apenas sensações, algo que sinto por dentro e demonstro através das minhas palavras. Todos os dias quando converso contigo, mesmo que passe uma semana longe como essa você conversa alguma coisa comigo, fala algo diferente que eu nunca esperava que alguém poderia me dizer ou sentir por mim, pelo que sou e pelas coisas que faço. Além de você ser bonita, ter um corpo que eu amo, gosto de comentar, gosto de fazer carinho você tem um jeito diferente de todas as garotas. Além do fator físico, há uma Juliana por dentro, especial, carinhosa, manhosa, divertida e sensível. Um tipo de pessoa que sempre me chamou minha atenção apenas com seu rosto, com seus olhos e o seu jeito há quase dois anos atrás e esse ano depois que realmente te conheci, depois conhecendo seu corpo como realmente é, posso dizer que realmente sou apaixonado por você, sou louco por você, sinto tantas e tantas coisas dentro de mim, borboletas batendo asas por dentro, leio as cartas que você já escreveu, as conversas que ficam salvas que tenho contigo, lembro dos finais de semanas que tive ao seu lado, nossos momentos íntimos, beijos, carinhos, mordidas e abraços... Realmente você pode não perceber e já achar algo comum, mas não é. Todas as vezes que estou contigo sinto a mesma sensação que sentia há dois anos atrás, porém dessa vez posso tocar no seu rosto, fazer carinho no seu rosto, fazer carinho e te beijar. Um simples beijo, um carinho ou um abraço como qualquer outro, mas na verdade não é. Você me conforta com seus abraços, você me faz sentir especial com seus carinhos, protegido com seus ciúmes e faz sentir sensações tão boas com seus super beijos, tantas coisas que você faz por mim. E semana como essa que passo quatro dias longe de você minha saudade, minha vontade de estarseu lado aumenta de uma maneira radical, me deixando manhoso, carente e louco de vontade para te ver e ao acho que você conhece bem quando eu fico desse jeito perto de você. Mas já que estou longe busco da melhor forma demonstrar todo meu carinho, todo meu amor, tudo que você me faz sentir mesmo estando longe do seu pretinho. Minha linda Ju ou minha Ju, My Sunshine, meu amorzinho e hoje minha pretinha, minha linda pretinha, ter esse carinho por te chamar assim, poder dizer tantas coisas para você, conversar contigo e depois de um mês tornar seu namorado. Daqui há seis dias fazemos cinco meses e pra mim nem parece, parece o quinto dia de namoro contigo pois eu sinto todos os dias mesmo longe as mesmas sensações q sinto quando foi o nosso primeiro beijo, nosso abraço, nosso primeiro mês e nossos encontros íntimos. Eu te amo meu amor, te amo minha linda pretinha que para todo sempre eu possa dar toda atenção do mundo só para você, ser o melhor namorado, ajudar, apoiar, brincar e te encher de beijinhos. Que um dia eu possa ler tudo isso novamente porém ao seu lado como seu esposo.




     Antes de mais nada não posso deixar de comentar tudo isso sem comentar o quanto você linda, o quanto tudo que você tem me encanta e sempre me deixou com cara de sorrisinho com você diz. Eu amo tudo que há em você, amo do jeitinho que é sem adicionar ou tirar nada. Você foi, você é e sempre será minha linda Ju, minha namorada super gostosa e muito delicinha. Eu te amo meu amor. Para sempre minha linda Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário