sexta-feira, 17 de junho de 2011



O que eu posso dizer diante de todas as coisas que você me faz sentir, diantes de todos os sonhos que sempre tive e tenho contigo até hoje, diante de todas as coisas que você faz por mim, de todas as coisas que temos em comum, diante das músicas, das palavras, dos carinhos, beijos e abraços. Nunca esperava gostar de alguém, se apaixonar, amar e essa única pessoa que me fez sentir tudo isso pela primeira vez se tornou minha namorada e tudo que sentia, tudo que sinto é recíproco. Não há sensação melhor do que sentir e perceber que você sente também. E como bastasse tudo isso, há sonhos, há planos que tinha guardado somente pra mim e após comentar contigo perceber que você também possuí do mesmo jeitinho. Quem mais pensaria desse jeitinho, quem mais iria me ajudar em todos momentos, quem mais me entende e gosta de tudo que faço, tudo que demonstro e falo. Não há palavras para dizer o quanto você foi feita pra mim, se encaixou direitnho no meu jeito, no meu padrão de beleza, de corpo com jeitinho alternativo totalmente diferente de todas as garotas que já conheci. Um jeitinho que sempre me chama atenção, sempre me deixa encantado e todo apaixonado pelo seu rosto, pelo seu corpo, por tudo que você é sempre vai ser. Eu te amo muito meu amor, quero para sempre ser o seu pretinho e fazer de tudo para fazer você se sentir bem, te confortar, te alegrar e fazer você feliz ao meu lado. Te amo minha Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário