sexta-feira, 10 de junho de 2011




Acho que você já percebeu esse meu jeitinho diferente de lhe dar com as coisas, gostar de algumas coisas, ter um comportamento diferente, fazer e vê tudo de modo diferente entre todas as pessoas principalmente homens que existem por aí. Como já conversamos uma vez, vivemos um amor à moda antiga. Sempre fui desse tipo de pessoas que assistiam filme e olhava para o casal, imaginava aquela história acontecendo comigo e sempre desejando quando tivesse uma namorada, quando gostasse de alguém de verdade eu iria fazer dessa pessoa a mais especial possível dentre todas as outras. E assim eu fui aprendendo cada vez mais, ouvindo Frank Sinatra, assistindo vários filmes, até chegar num ponto de desisitir de tudo e ter certeza que nunca no mundo não iria ter uma pessoa como antigamente, uma pessoa com jeitinho e comportamento diferente dessas gúrias que usam hoolister que ficam disputando a melhor roupa entre si. Sofria de um amor platônico e lembrava dessa pessoas quase todos os dias e olhava as pessoas em minha volta e quando me perguntavam sobre isso zombavam da minha, me tachava de velho e louco por acreditar nesse lance de amor verdadeiro, namorar e ter um relacionamento sério e essas palavras entravam na minha mente e me fazia perguntar cada vez mais se tudo o que sentia sem nem ao menos conhecer você era só perda de tempo, só algo que dá e passa, mas não foi mais de um ano desse jeito até o dia que nos conhecemos e começamos a conversar. Depois das primeiras madrugadas conversando tive a certeza de que todas aquelas pessoas comentavam em amor verdadeiro são totalmente idiotas por não saberem realmente o que é. E cada dia que passava você me fazia sentir ainda mais isso por você até chegar o dia seis de fevereiro e eu te pedir em namoro, você realmente se tornar minha linda namorada. Você me fez acreditar e me faz todos os dias em amor verdadeiro e esse amor quero para sempre demonstrar de todas as formas possíveis. E ontem fiz questão de levar você para o lugar onde fiz carinho no seu rosto e há beijei pela primeira vez, o mesmo local que firmamos nosso compromisso com Deus e nós mesmos, assim podendo dizer mais ainda o quanto eu quero você para sempre ao meu lado, apoiando, auxiliando, amparado, não importa a maneira. É poder estar contigo para sempre e juntos poder caminhar como um lindo casal. Te amo para sempre meu amor, minha Linda namorada, minha Pretinha. Para sempre serei seu amor à moda antiga, romântico, prestativo e acima de tudo seu amigo. Obrigado pelo dia de ontem, obrigado por tudo que você é, obrigado por você ser minha namorada, a mais linda do universo. Te amo pretinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário