segunda-feira, 16 de maio de 2011




  Quem diria que um dia eu gostaria de alguém, quem diria que um dia eu iria sentir tantas e tantas coisas por dentro, quem diria que um dia eu iria encontrar alguém em um lugar nada haver e essa pessoa acabaria chamando minha atenção e que vivesse todo platônico por ela durante muitos meses, quem diria que um dia eu há encontrasse novamente e tentaria realmente mostrar tudo que sinto por ela e perceber que aquilo tudo que eu sentia seria reciproco, quem diria que aquela garota que tanto pensava, imagina e tinha sonhos distantes ao lado dela acabaria tornando minha Namorada, quem diria que um dia estivesse com tanta empolgação para tirar fotos. É, realmente parece um sonho, mas até os sonhos é  muito mais do que a realidade, e a realidade está aí, todos os dias penso em você, todos os dias imagino em estar ao seu lado e nos finais de semana é os melhores dias pois estou contigo e faço de cada momento se tornar mega especial seja como for, seja onde for. Jogando, bricando, conversando, beijando, abraçando não importa, o mais importante é estar ao seu lado e sentir todas as coisinhas muito legais por dentro. Estar ao seu é maravilhoso meu Amor, para Sempre quero ter você comigo, para Sempre quero ser o seu bebezinho, o seu Jeffinho, demonstrar todo o meu Amor por você e cada vez mais ser o melhor namorado do mundo. Só para Juliana, Te amo meu Amor. Como falavamos pelo twitter, Te amo My Sunshine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário