sábado, 28 de maio de 2011


           De uns meses pra cá eu posso dizer que realmente eu conheci um verdadeira amiga, que além de se tornar minha namorada acabou se tornando algo a mais; além de sentir tantas sensações por dentro, beijar, fazer carinhos e abraçar. Não tinha noção de tudo isso que você se tornou para mim, achava que iria te ter apenas nos meus sonhos e nos meus pensamentos, tudo acabou mundando e tudo aconteceu de um jeito tão especial que as vezes fico sem reação ou sem palavras para dizer ou demonstrar algo. Você se tornou uma grande amiga, uma garota com quem posso me abrir, posso confiar, posso dizer tudo que passa comigo, todos os meus problemas, tudo que realmente penso e todas as minhas ações. Nem mesmo amigos que conheço há muito tempo tenho a liberdade, a confiança de dizer tudo e me confortar só por conversar, por passar um tempo juntos ou lendo alguma coisa que você escreveu para me apoiar, para me ajudar ou alguma brincadeira para me alegrar. Muito mais do que um amor platônico, muito mais que uma namorada, muito mais que beijos e abraços, uma grande e verdadeira Amiga. As vezes quando falo essas coisas para você dá vontade de chorar pois nunca conseguir encontrar alguém assim como você, alguém que não seja critíco, alguém que gosta realmente como eu sou, sem precisar usar mascáras, mentir ou ignorar, alguém que me entende e sabe como realmente me sinto, me compreender e falar coisas que me fortalece ainda mais.Tem dias da semana que estou muito desaminado, que penso que o dia não vai ser nada legal, mas você aparece e conversa comigo; parece ser um simples papo, comum como qualquer dia mas não é, suas palavras me confortam, me alegram e dias assim que começo a conversar contigo super triste depois de um certo tempo estou rindo, encantado e todo bobo com suas palavras, nunca imaginava que um dia suas palavras até pelo mensseger poderiam me alegrar e me confortar tanto. Tinha vezes que ficava muito triste pensando como uma pessoa assim como eu: sensível, apresentando um comportamento, idéias e atitudes contraditórias há muitos jovens um dia possa ter uma namorada, uma mulher para viver ao meu lado, e assim caminhar juntos e sempre nessas horas você passava pela minha mente e estacionava de um modo que imaginava o seu mundo, o seu dia, a sua vida. Hoje você se tornou tudo que eu sempre sonhava e muito mais que isso, você é uma grande amiga, uma companheira, a melhor namorado mundo. Por isso que eu digo que sou o homem mais sortudo e mais feliz por ter alguém como você como a pessoa com quem quero ter a vida toda ao meu lado. A garota que realmente amo e quero viver ao lado dela.
Te amo minha amiga, minha companheira, minha namorada.
Minha Pretinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário