domingo, 22 de maio de 2011



 'Nesses 4 meses que a gente se conheceu de fato, eu me apaguei tanto a voce meu amor, como namorado, e como meu melhor amigo.. que hoje eu nao saberia mais viver sem voce, sem seus beijos, seu carinhos, sua amizade, o jeito que voce consegue melhorar qualquer dia ruim, tudo o que voce me diz, o jeito que voce me ajuda eu nao sei como consegui passar tanto tempo sem voce  e todas as vezes que estiver triste, ler as coisas que voce me disse hoje, e ficar feliz..'

'Eu nao sei mais viver sem voce Jefferson, promete que nunca vai me deixar?'


Simples palavras que acabam tornando momentos mais que essesncias na minha vida, como não te amar mais ainda, como não me alegrar quando lê o que você escreve, quando lembro dos nossos momentos, como não dizer o quanto eu te quero para todo sempre e ter minha vida ao seu lado? As vezes você me deixa sem reação, me deixa com vergonha, me faz sentir sensações que não tenho a mínima idéia como acontece. Eu te amo para sempre minha Juliana e quero ser o melhor namorado que alguém poderia ter, quero te abraçar mais, te beijar mais, te fazer mais carinhos, te confortar e ajudar nos momentos indesejáveis e ser o amor da sua vida.
Te Amo minha Juliana, meu Amorzinho. Prometo que nunca vou te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário