terça-feira, 5 de abril de 2011



 Saudades...
Oito palavras que juntas nós fazem ficar agoniado, apreensivo e querer estar ao lado daquilo ou daquela que tanto nos amamos, podemos passar minutos ou horas ao lado ou preenchendo aquela vontade e matando a saudade que estava guardada, mas a partir do momento que nos disperdimos a saudade vem à tona, e aumenta ainda mais a vontade de estar junto novamente. Por que sentimos saudade? por que em tão pouco espaço de tempo? Acho as pessoas naquilo que chamamos Amor, quando gostamos de alguém de verdade, podemos passar várias horas, dias  e minutos juntos, mas quando nos despedimos e ficamos longe a saudade vem à tona e o tempo vai passando, a falta dos abraços, dos carinhos, beijos e afetos aumenta cada vez mais e não esperamos a ter a hora novamente de estar ao lado daquela que Amamos tanto. Passar uns dias longe aumenta essa saudade, mas dá uma louca vontade de estar juntos, mas quando chega no dia, não há momento melhor de estar bem juntinho, é assim que eu sinto quando estou longe de ti, fico essa saudade, mas perco ela por completo quando estou ao seu lado, mas quando chega nas ultimas horas do domingo tenho vontade de te levar comigo, dar um super abraço, muitos beijos para começar a semana pensando em ti, até a saudade vim à tona e novamente começa a se acumular até nosso novo encontro.
Minha Ju, meu amorzinho que deixa com tanta saudade, tanta vontade de estar bem juntinho.
Te amo muito meu Amor.
Minha Ju

#  Mystsenving

Nenhum comentário:

Postar um comentário