sexta-feira, 18 de março de 2011





 As vezes me pergunto, porque escrever? Num mundo em que o E-mail, msn, orkut, twitter, celular e outros meios mais fáceis de comunicação, porque preciso escrever? Perder meu tempo escrevendo, mas percebo que a nossa memória é falha, registrando eu não perco os detalhes, as pequenas coisas que me fazem crescer a cada dia e escrever que é algo que me fascina, me acalma e não importa o momento quando menos espero estou lá diante do meu caderno escrevendo tantas palavras, sentimentos, fatos, sonhos, sentimentos e sensações que acontece no meu dia-dia. Além de poder escrever e guardar, esperar uns dez, vinte ou trinta anos e novamente ler tudo aquilo que um dia escrevi. E quando você realmente encontra o amor de sua vida essa pessoa se torna sua fonte inspiradora que faz você escrever e dizer há ela tudo que você pensa, sente e tenta demonstrar, e escrever talvez seja o modo mais próximo ao contato físico, talvez seja o mais próximo de estar perto, de demonstrar carinho, porque as palavras escritas não é só um com rabiscos com caneta  e sim uma vastidão de sentimentos "escritos e descritos", talvez as palavras não seja uma parte da historia e sim a verdadeira historia! Toda vez que escrevo algo sempre trarão lembranças boas, as palavras sempre mostrarão que tudo que foi escrito. Seja por sentimentos, sensações, sonhos e fatos extraídos do pensamento e do fundo do coração. Não importa se sua letra for feia  e você  tem vergonha de mostrar para as pessoas, não mostre ou mostre apenas para aquela(e) que realmente gosta de ler e ouvir as palavras que você escreveu e leu para ela(e). Mandar cartas é como escrever poemas, mais só tem rima e sentido para aquele que Lê com os olhos do Amor.


#  Mystsenving

Nenhum comentário:

Postar um comentário