sábado, 12 de fevereiro de 2011




É durante esse silêncio da madrugada, que a maioria dos meus pensamentos fluem.
Muitos dormem, enquanto outros se divertem ou então estão na frente do computador
jogando, twittando ou escrevendo com eu. É nesse silêncio que me faz refletir tudo o
que faço, tudo o que penso, tudo que devo fazer e avaliar minhas atitudes durante o dia-dia.
Caneca, computador, caderno e caneta vivem junto a mim em completa harmonia.
Olho para a rua, ouço o barulho dos insetos, sinto o vento que vem do litoral e vejo
iluminação amerelada que vem dos postes. Olho para o céu, vejo as estrelas, me encanto
e vejo o quanto esse mundo é tão imenso repleto de inúmeras estrelas, uma combinação
perfeita da noite com o brilho das estrelas. Tudo isso e mais um pouco é o silêncio da madrugada.


#  Mystsenving



Nenhum comentário:

Postar um comentário