segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vamos falar de amor?


 Porque se não for de amor  do quê nós iremos falar, não sei o que me faz falar sobre isso, mais tudo que me vem a cabeça tem sempre você no meio. Porque não falar de guerras, brigas ou fome?
Talvez amor não seja a coisa mais fácil de se falar, porque é algo somente de se sentir e transformar em palavras é algo difícil. Mais de uns dias para cá, meus pensamentos vem me direcionando a falar sobre todas essas coisas que nunca antes sentir ou tive vontade de escrever. Normalmente eu costumo a perguntar para aqueles que são mais velhos, que possuí certo nível de experiência sobre o amor. Quando pergunto ninguém consegue explicar, e a resposta é sempre a mesma. Quando você encontrar alguém que lhe chame sua atenção, que faça você sentir coisas nunca antes sentida e a todo momento do seu dia essa pessoa vir em seu pensamento, pode ter certeza foi o amor que bateu em sua porta.  Aparentemente é mais fácil falar de amor, porquê amor tem uma vastidão de coisas ligadas a ti, mas ao mesmo tempo é complicado falar, porque só consigo sentir tudo isso. E sentir isso por alguém é
algo incomum, você acha que nunca irá encontrar alguma pessoa que irá fazer isso por você, daí nos
primeiros minutos de 2011 recebo uma mensagem sua, e essa mensagem começou a me tocar de
um jeito que comecei a conversar contigo e quando menos espero, você entra na minha vida e me toca de um jeito que me faz sentir tão bem, tão especial, tão tudo. É, acho que você me faz sentir esse amor,
esses sentimentos que nunca me deixou tão feliz, tão bem comigo mesmo. Queria que você estivesse
ao meu lado, sem que passa-se cinco minutinhos, mais já era o suficiente para lhe transmitir tudo que
você me transmiti. Juliana Cavalcanti uma menina que me fez sentir o amor verdadeiro, que há todo
tempo não importa se for  de noite, tarde ou madrugada me vem a cabeça. Só agradeço a Deus por
encontrar alguém tão especial como você.
 

#mystsenving!

Nenhum comentário:

Postar um comentário